domingo, 8 de janeiro de 2012

Até que aconteça com você...

"Eu sei que o que eu disse, foi no calor do momento. Mas existem pequenas verdades entre as palavras ditas. Agora é um pouco tarde para consertar o coração que foi quebrado. Por favor, não me pergunte onde estou indo. Porque eu não sei...Não, eu não sei mais. Costumava parecer o paraíso, eu costumava ouvir aqueles violinos tocando como uma sinfonia, agora eles foram embora.
Ninguém acredita no que o amor pode fazer, até que aconteça com você! Achei que estava tentando fazer o relógio andar para trás, como pode nada parecer o mesmo? Ah! Amor, como eu fui tola em acreditar... Ninguém quer conhecer a verdade, até que suas asas quebrem, você nunca ousa cortá-las. O que você pensa em fazer até que elas se recuperem? Só se aprende quando acontece... Mas vira experiência para quando ficar mais velha... Eu só queria que alguém tivesse me dito" ... #tillithappenstoyou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário